
Apesar de ser um dos programas mais novos da empresa, a “Made in Portugal”, uma imersão em empresas do Cluster Têxtil e Confecção de Portugal, já é uma das experiências mais procuradas. Que abre portas para uma indústria que atualmente é reconhecida por ter uma das cadeias produtivas têxteis e de confecções mais inovadoras, eficazes e eficientes do mundo!

Com a pandemia, o Fashion Innovation Business ficou 2 anos sem realizar viagens internacionais, mas mesmo com essa “pausa”, já são mais de 100 empresários e executivos de indústrias têxteis, confecções e marcas de moda brasileiras que levaram para esta imersão em Portugal.
Com o avanço da vacinação, a empresa já realizou uma edição em março deste ano onde viram muitas transformações positivas para compartilhar com o maior número de pessoas possíveis!
Por isso, Karine Liotino, fundadora do FIB, reforça o esforço da marca para desenvolver uma série de materiais para compartilhar um pouco deste conhecimento com o público que os acompanha e ainda não teve a oportunidade de participar presencialmente desta experiência. Confira aqui todos os materiais gratuitos disponibilizados pela empresa.